40 anos NOVA FCSH
8 de maio. “Imaginação, literatura e artes." Gonçalo M. Tavares, escritor e antigo aluno do mestrado em Ciências da Comunicação, focou a sua intervenção no perigo da contaminação da escrita funcional e no cruzamento das várias disciplinas artísticas na própria literatura.

“40 anos, 40 masterclasses”: a II parte está aí

O jornalista António José Teixeira, a editora Bárbara Bulhosa e o escritor João Tordo são alguns dos nomes confirmados. A primeira masterclass é já dia 11 de outubro e tem Ricardo Pinheiro à guitarra.

É já a partir de quinta-feira, dia 11 de outubro, que mais antigos alunos regressam à NOVA FCSH para dar masterclasses sobre temas em que se movem como poucos. A II parte da iniciativa “40 anos, 4o masterclasses” decorre às terças e quintas, sempre às 18h, no Auditório 1 da Torre B.

Calendário das próximas sessões

11 de outubro – Ricardo Pinheiro (músico de jazz e professor da Escola Superior de Música de Lisboa) – Intermusicalidade e Interação no Jazz

16 de outubro – Bárbara Bulhosa (diretora da editora Tinta da China)

23 de outubro – Manuela Goucha Soares (jornalista do Expresso)

25 de outubro – António José Teixeira (diretor-adjunto de Informação da RTP)

30 de outubro – Paula Cordeiro (autora do podcast ‘Urbanista’ e antiga provedora do ouvinte da RDP)

6 de novembro – António Fernandes (diretor-geral da Municipia, empresa que desenvolve cartografia SIG)

8 de novembro – João Tordo (escritor)

Veja aqui quem esteve na I parte da iniciativa “40 anos, 40 masterclasses”.

NOVA FCSH